Plataforma Produttiva Tecno/Prime – GTS do Brasil

Para o seu mundo e sua lavoura de milho ser mais produtiva, a GTS desenvolveu as plataformas PRODUTTIVA TECNO e PRIME. Com precisão e eficiência do início ao fim da colheita, ambas possuem características específicas que se adaptam as suas necessidades na hora de colher o resultado da sua lavoura.

Uma das especialidades da GTS do Brasil é tornar a sua colheita cada vez mais produtiva.
E através da inovação, design e materiais diferenciados, pensados para necessidades específicas do cliente, a GTS desenvolveu a linha PRODUTTIVA, reunindo o que há de melhor em tecnologia e desempenho para a colheita ser mais produtiva e seu mundo ainda mais completo.

plataforma-gts-produttiva-prime

Máximo de linhas e o mínimo de peso
Com tecnologia, garantimos nas plataformas GTS a estrutura mais resistente e leve. As plataformas da série Produttiva, são produzidas com chassi em aço carbono em estrutura tubular, que proporciona leveza e durabiilidade.

Colheita rente ao solo
Com regulagens de ângulo de ataque, as plataformas GTS podem trabalhar rente ao solo, colhendo de maneira eficaz o milho caído e garantindo o melhor recolhimento das espigas.

Multi espaçamento
As plataformas GTS podem ser adequadas aos mais diversos tipos de espaçamento, conforme a tabela de aplicação, mediante a troca de alguns componentes.

Acoplamento sem complicação
Você pode trocar de colheitadeira sem modificar a estrutura base da plataforma, apenas trocando espelhos, ponteiras de cardã e, caso necessário, a relação de engrenagens.

Em qualquer área
Nas lavouras limpas, inçadas ou consorciadas com gramíneas, colha sem preocupação. O exclusivo sistema de raspadores mantém os rolos despigadores limpos e evita o acúmulo de palha ou matéria verde. Essa tecnologia, aliada aos rolos usinados de giro livre, proporciona desempenho sem igual.

Alimentação uniforme e eficaz
Sem-fim com mancalização central garantindo maior estabilidade, leveza e resistência do conjunto. O passo duplo do caracol sem-fim é projetado para proporcionar uma distribuição de espigas uniforme, com descarga em quatro pontos ao longo do canal de alimentação (de série nos modelos Black, Tecno e Prime a partir do chassi 7460).

Mais espiga e menos palha
As plataformas são projetadas com ângulos exclusivos na unidade de colheita, proporcionando uma grande redução de palha sobre a linha, levando a espiga limpa “sem cana, folhas, ou pendão” para dentro da colheitadeira.

Deck elétrico
Independente da variedade ou condição de colheita do milho, as chapas despigadoras podem ser ajustadas diretamente (nos modelos Black e Tecno) e através de regulador manual nas laterais da plataforma (no modelo Prime).

plataforma-produtiva-back-prime

Compartilhe!