UNIPORT 5030 NPK – Jacto

QUALIDADE e PRECISÃO COM A MELHOR TECNOLOGIA JACTO. Adubadora automotriz com RESERVATÓRIO DE 5.000 kg DE CAPACIDADE e FAIXA DE APLICAÇÃO DE ATÉ 50 m. Uma máquina robusta que traz maior precisão na dosagem e uniformidade de aplicação de fertilizantes, além de possibilitar a aplicação de produtos em pó.

QUALIDADE e PRECISÃO COM A MELHOR TECNOLOGIA JACTO. Adubadora automotriz com RESERVATÓRIO DE 5.000 kg DE CAPACIDADE e FAIXA DE APLICAÇÃO DE ATÉ 50 m. Uma máquina robusta que traz maior precisão na dosagem e uniformidade de aplicação de fertilizantes, além de possibilitar a aplicação de produtos em pó.

VISIBILIDADE PLENA
A cabine apresenta excelente amplitude visual para melhor visibilidade da cultura, facilitando ao operador a realização de manobras dentro e fora dos talhões com total controle.

FORÇA E INTELIGÊNCIA DISTRIBUÍDAS
Com transmissão hidrostática inteligente 4×4 e controle automático de tração independente, proporciona maior capacidade de tração em diferentes tipos de solo. A transmissão final de torque para as rodas é realizada por redutores do tipo planetário. Permite deslocamento em velocidades de até 40 km/h, dependendo das condições das vias, limitando-se às áreas e às vias internas da propriedade.

MENOS PARADAS
A grade protetora evita que aglomerados de grãos bloqueiem a saída de produtos na comporta.

CONFORTO NA OPERAÇÃO E QUALIDADE NA APLICAÇÃO
Com suspensão pneumática independente e válvula de controle automático de altura, o sistema busca, constantemente, manter o nivelamento do chassi em relação ao solo, proporcionando maior estabilidade nas posições dos discos e consequentemente, maior qualidade de aplicação.

VERSATILIDADE DE APLICAÇÃO
Para maior versatilidade o UNIPORT 5030 NPK acompanha também um conjunto de discos para aplicação de produtos em pó, desenvolvidos para entregar os melhores resultados na distribuição deste tipo de insumo.

GRANDE CAPACIDADE E RESISTÊNCIA A CORROSÃO
Reservatório com capacidade para 5.000 kg e fabricado com aço inox está preparado para trabalho com fertilizantes granulados e produtos em pó.

ALTA FLEXIBILIDADE E RESISTÊNCIA PARA AS MAIS DIVERSAS CONDIÇÕES E TERRENO
Com conceito moderno de projeto, utilizando material de alta resistência e juntas rebitadas sem o uso de soldas, resulta em um chassi de baixo peso e elevada flexibilidade à torção.

POTÊNCIA E TORQUE NA MEDIDA CERTA
A tecnologia de quem mais entende e fornece motores agrícolas ao mercado, integrada com uma transmissão inteligente, permite ao agricultor enfrentar, com segurança e economia, as mais diversas condições de trabalho. O motor diesel Cummins QSB 6.7 com 243 cv é governado eletronicamente e ajustado para trabalhar em baixa rotação, oferecendo máximo torque e menor consumo de combustível, disponibilizando toda a potência necessária com a máxima economia. Em sintonia com as normas brasileiras de emissão de poluentes, atende MAR-I e está homologado para trabalhar com Biodiesel B20 (até 20% na mistura).

PROTEÇÃO PARA O INSUMO
Com simplicidade de uso, a cobertura do reservatório é acionada através de alavanca para uma operação rápida e segura.

CONFIANÇA NAS FRENAGENS
Sistema de frenagem integrado à transmissão hidrostática. Evita o travamento das rodas proporcionando maior segurança para o operador.

MAIOR UNIFORMIDADE DE DISTRIBUIÇÃO
O conjunto de discos para fertilizantes granulados do Uniport 5030 NPK foi desenvolvido para entregar maior uniformidade na distribuição. O desenho das pás permite uma melhor uniformidade de distribuição em toda a faixa de aplicação. A pá de bordadura tem um desenho exclusivo limitando e concentrando o perfil de distribuição de fertilizantes para a borda, proporcionando qualidade de aplicação.

RESPOSTA RÁPIDA PARA MANTER A DOSE CERTA
O conjunto de esteira é acionado por um motor hidráulico que permite respostas mais rápidas, ajustando a rotação da esteira para melhor controle de dose. A caixa de redução, com duas opções de ajuste, permite a aplicação de diferentes insumos na dosagem programada.

COMPORTA INTELIGENTE COM 2 SEÇÕES
A altura das comportas é ajustada automaticamente para melhor controle de dose. A comporta dupla com duas seções permite a aplicação em meia faixa proporcionado melhor distribuição dos insumos.

QUALIDADE NA DISTRIBUIÇÃO E FACILIDADE NOS AJUSTES
O PrecisionWay conta com um sistema automático de regulagem da faixa de aplicação dos fertilizantes. Ele regula o ponto de queda do fertilizante nos discos distribuidores, de forma a oferecer maior qualidade de aplicação em toda a faixa de aplicação e para cada tipo de fertilizante.

PRECISÃO NA DOSAGEM
A dosagem é realizada por esteira dosadora com controle de rotação e comportas com abertura e fechamentos automáticos, alcançando um erro máximo na dosagem de até 2%.

QUALIDADE NA DISTRIBUIÇÃO E FACILIDADE NOS AJUSTES
Os discos e pás com design exclusivo JACTO oferecem maior uniformidade de distribuição em toda a faixa de aplicação.

PONTO DE QUEDA
A faixa de aplicação pode ser automaticamente ajustada mudando o ponto de queda dos fertilizantes nos discos sem a necessidade de trocar os discos ou pás de distribuição ou até mesmo fazer pré aplicação para calibração. O ponto de queda pode ser determinado facilmente através do website SmartSet.

ADAPTAÇÃO AOS ESPAÇAMENTOS DAS CULTURAS
Bitola ajustável manualmente ou hidraulicamente (opcional) de 2,60 até 3,15 m. Proporciona adaptabilidade de transporte em pranchas e aos diversos espaçamentos de culturas.

MAIOR DISPONIBILIDADE
A localização e acesso aos itens de inspeção e manutenção facilitam o trabalho operacional e diminuem o tempo do equipamento parado. Possui várias ferramentas de diagnóstico dos sistemas e alarmes que facilitam a manutenção preventiva.

MAIOR VERSATILIDADE EM CULTURAS ALTAS
Com um vão livre fixo de 1,50 m o equipamento oferece maior versatilidade por ampliar sua disponibilidade para o cuidado das culturas em toda a janela de aplicação.

SEGURANÇA
Atende requisitos de normas proporcionando maior segurança ao operador e ao meio ambiente.

VISIBILIDADE PLENA
A cabine apresenta excelente amplitude visual para melhor visibilidade da cultura, facilitando ao operador a realização de manobras dentro e fora dos talhões com total controle.

Compartilhe!